LEM: Acidente entre carro e moto ocorre no bairro Jardim Paraíso. Na manhã desta quinta-feira (05), mais um acidente de trânsito foi registrado nas ruas de Luís Eduardo Magalhães, ocorrendo desta vez no bairro Jardim Paraíso, quando um veículo de marca e modelo Ford/Ka que transitava pela Rua Tancredo Neves foi adentrar à esquerda, na Rua Primeiro de Maio e não percebeu a presença da motocicleta […]

Na manhã desta quinta-feira (05), mais um acidente de trânsito foi registrado nas ruas de Luís Eduardo Magalhães, ocorrendo desta vez no bairro Jardim Paraíso, quando um veículo de marca e modelo Ford/Ka que transitava pela Rua Tancredo Neves foi adentrar à esquerda, na Rua Primeiro de Maio e não percebeu a presença da motocicleta ao seu lado, desencadeando na colisão.

A vítima, sendo o condutor da motocicleta de marca e modelo Yamara/125, de iniciais R.M.A, de 27 anos, precisou de atendimento médico e foi socorrido pelo SAMU, sendo posteriomente encaminhado para UPA, ao apresentar suspeita de fratura na costela e em seu pé direito.

Ambos os veículos transitavam na mesma direção pela Rua Tancredo Neves, até a colisão na Rua Primeiro de Maio, quando o veículo convergiu à esquerda. A Polícia Militar foi acionada e esteve presente, a fim de executar o registro da ocorrência.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos