LEM: Jovem tem moto tomada de assalto no bairro Jardim das Acácias Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 10h 20min um jovem de 18 anos foi vítima de assalto a mão armada no momento que chegava em sua residência localizada na Rua Emburana no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. A vítima retornava da faculdade e foi surpreendido com dois indivíduos a bordo […]

Na noite desta quinta-feira (05), por volta das 10h 20min um jovem de 18 anos foi vítima de assalto a mão armada no momento que chegava em sua residência localizada na Rua Emburana no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima retornava da faculdade e foi surpreendido com dois indivíduos a bordo de uma motocicleta simulando estar armado, ainda segundo informações da vítima seria uma Honda CG 125 preta.

Ainda segundo informações da vítima, um dos indivíduos desceu da moto simulando está armado, tomando a motocicleta da vítima solicitando que o mesmo permanecesse com as mãos levantadas, levando a motocicleta de marca e modelo Honda/BIZ de placa JRX 0695 fugindo sentido ao bairro Jardim das Oliveiras.

A vítima esteve no DISEP para registrar o boletim de ocorrência. Caso alguém reconheça a motocicleta favor entrar em contato com a polícia militar pelo 190.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos