LEM: Cipe Cerrado conduz jovem com posse de drogas ao DISEP. Guarnição da Cipe Cerrado ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz no início da tarde desta sexta-feira(06), por volta das 12h04min. Ao transitar pela Rua Ilhéus onde foi visto um indivíduo abordo de uma motocicleta de marca modelo Honda/Biz de cor vinho em atitude suspeita ao avistar a viatura. Foi dada a voz de Parada […]

Guarnição da Cipe Cerrado ao realizar rondas pelo bairro Santa Cruz no início da tarde desta sexta-feira(06), por volta das 12h04min.

Ao transitar pela Rua Ilhéus onde foi visto um indivíduo abordo de uma motocicleta de marca modelo Honda/Biz de cor vinho em atitude suspeita ao avistar a viatura. Foi dada a voz de Parada e feita a abordagem, encontrado com o mesmo uma quantidade de entorpecentes em seu poder, a guarnição fez uma averiguação na residência onde o mesmo estava em frente onde conseguindo encontrar mais drogas dentro de uma pochete.

Diante dos fatos o indivíduo de inicias G.P.O. de 17 anos que foi conduzido ao distrito integrado de segurança pública(DISEP) ficando a disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos