LEM: Mulher leva o próprio companheiro ao DISEP para registrar B.O. contra ele Na noite desta última quinta-feira (05), por volta das 23h, um caso chamou a atenção dos policiais civis, quando chegou ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães um casal, aonde a esposa queria registrar uma ocorrência por maus tratos do seu companheiro de convívio. A mulher queria que os policiais conversassem com seu companheiro, pois ela […]

Na noite desta última quinta-feira (05), por volta das 23h, um caso chamou a atenção dos policiais civis, quando chegou ao DISEP de Luís Eduardo Magalhães um casal, aonde a esposa queria registrar uma ocorrência por maus tratos do seu companheiro de convívio.

A mulher queria que os policiais conversassem com seu companheiro, pois ela não aguentava mais o mesmo chegando todos os dias em casa após beber e ainda a agredindo verbalmente, a diminuindo e ameaçando.

O casal chegou a discutir dentro da Delegacia, chegando a serem advertidos pelos policiais para que ficassem calmos e respeitassem o ambiente.

O companheiro, visivelmente embriagado, contou sua versão enquanto a mulher reclamava da convivência e que ele precisava entender que estava difícil toda situação que estava se passando.

Depois de uma breve conversa com o agente de Polícia Civil Daniel Costa, que agiu como conselheiro sentimental no caso, o casal ouviu os conselhos e decidiram ir embora para sua residência.

Os repórteres do site também conversaram com o casal, momento em que a mulher relatou que gostaria apenas que os agentes falassem para seu companheiro a gravidade das ações que ele vinha cometendo em casa, a fim de melhorar o convívio na relação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos