LEM: Condutor supostamente embriagado atropela motoboy Intencionamente . Na noite desta última sexta-feira (06), chegou até nossa equipe de redação um vídeo, mostrando uma situação que quase acabou em tragédia na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo relatos do próprio motociclista, ao realizar seu trabalho na noite desta sexta-feira (06), acabou se envolvendo em um desentendimento com o condutor de um veículo de […]

Na noite desta última sexta-feira (06), chegou até nossa equipe de redação um vídeo, mostrando uma situação que quase acabou em tragédia na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo relatos do próprio motociclista, ao realizar seu trabalho na noite desta sexta-feira (06), acabou se envolvendo em um desentendimento com o condutor de um veículo de marca e modelo VW/Parati, onde segundo o motociclista, o condutor do veículo apresentava sinais claros de embriaguez. O condutor da Parati fechou o motociclista, desencadeando em sua queda e após sair do local, o condutor realizou o retorno na via e ainda ameaçou a vítima.

Por sua vez, o motociclista filmou toda a ação, imagens que recebemos em forma de uma denúncia. Nossa equipe orientou o motociclista a estar realizando um boletim de ocorrência (B.O), para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos