LEM: Homicídio acontece em distribuidora de bebidas 24h. Já na madrugada deste sábado (07), por volta das 02h, no bairro Jardim das Acácias, um homem se envolveu em uma discussão na porta de uma distribuidora de bebidas. Após ir ao local para comprar mais cerveja, o cidadão acabou sendo esfaqueado. Segundo informações de familiares, o homem de iniciais V.R.S, de 44 anos, natural […]

Já na madrugada deste sábado (07), por volta das 02h, no bairro Jardim das Acácias, um homem se envolveu em uma discussão na porta de uma distribuidora de bebidas. Após ir ao local para comprar mais cerveja, o cidadão acabou sendo esfaqueado.

Segundo informações de familiares, o homem de iniciais V.R.S, de 44 anos, natural da cidade de Barreiras, chegou em casa na noite de ontem e encontrou alguns familiares tomando cerveja na porta de casa, permanecendo por ali, até que a bebida acabou, levando a se dirigirem até uma distribuidora de bebida que fica aberta 24h.

Chegando ao local, o homem desceu para comprar as bebidas, entretanto, acabou se envolvendo em uma discussão e sendo atingido por uma arma branca do tipo faca, precisando ser socorrido por terceiros e levado para a UPA da cidade, local onde permaneceu internado até a manhã deste sábado. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após a Polícia Civil receber os fatos, uma guarnição se deslocou até a UPA de Luís Eduardo Magalhães, constatando a veracidade da informação. Os policiais saíram em diligência em busca do acusado do crime, identificado com as iniciais I.M.S, vulgo “Dede”, que residia próximo à distribuidora onde tudo aconteceu. O sujeito foi encontrado logrando êxito e foi apresentado ao DISEP da cidade.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos