LEM: Ciclista fica ferida após se envolver em colisão com veículo. Ciclista necessita de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, situada no bairro Santa Cruz, nesta tarde de segunda-feira (09), por volta das 15h28min. Segundo informações colhidas, a mulher transitava com sua bicicleta pela Avenida Tancredo Neves, quando foi surpreendida por um veículo que fechou a ciclista, acarretando em […]

Ciclista necessita de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito na Avenida Tancredo Neves, situada no bairro Santa Cruz, nesta tarde de segunda-feira (09), por volta das 15h28min.

Segundo informações colhidas, a mulher transitava com sua bicicleta pela Avenida Tancredo Neves, quando foi surpreendida por um veículo que fechou a ciclista, acarretando em sua queda. O condutor do veículo saiu do local, sem prestar socorro à vítima.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local, prestando os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais E.A.B., de 23 anos, que apresentou escoriações pelo corpo, sendo posteriomente encaminhada à UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos