LEM: Guarda Civil Municipal prende indivíduo portando arma de fogo. Após realizar rondas pelo bairro Jardim Paraíso na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17h30min, uma guarnição foi solicitada através de uma cidadã, que informou que um indivíduo a bordo de uma bicicleta de cor preta portando uma arma de fogo tentou assaltá-la. Ao perceber que tratava-se de um celular de marca e modelo […]

Após realizar rondas pelo bairro Jardim Paraíso na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17h30min, uma guarnição foi solicitada através de uma cidadã, que informou que um indivíduo a bordo de uma bicicleta de cor preta portando uma arma de fogo tentou assaltá-la. Ao perceber que tratava-se de um celular de marca e modelo Apple/iPhone, o meliante desistiu de executar o roubo.

Diante das características do indivíduo, a guarnição saiu em sua busca, conseguindo interceptá-lo na Rua Trinta e Um de Março, no bairro Jardim Paraíso, onde foi dada a voz de parada e feita a abordagem, encontrando em sua cintura um revólver de calibre 22.

Posterior ao flagrante, o indivíduo identificado com as iniciais N.P.S., de 19 anos, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com todo o material apreendido, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos