LEM: CIPE Cerrado prende homem por tráfico de drogas no bairro Conquista Na noite de segunda-feira (09), por volta das 19h30min, a companhia de Polícia CIPE Cerrado prendeu um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas. Segundo informações, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Santa Cruz, quando ao chegar no bairro Conquista, avistou um sujeito em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem, entretanto, o homem […]

Na noite de segunda-feira (09), por volta das 19h30min, a companhia de Polícia CIPE Cerrado prendeu um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas.

Segundo informações, uma guarnição fazia rondas pelo bairro Santa Cruz, quando ao chegar no bairro Conquista, avistou um sujeito em atitude suspeita. Os policiais deram voz de abordagem, entretanto, o homem desrespeitou a ordem e tentou se evadir do local, adentrando em uma residência, sendo acompanhado pelos policiais que conseguiram contê-lo dentro da residência.

Foi encontrado com o indivíduo de iniciais R.R.S no interior da residência 174 pedras de crack pesando 116 gramas cada, uma pedra de substância branca análoga à cocaína pesando 50 gramas, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar as drogas, uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG de cor azul e a quantia de R$ 2.200,00 reais em dinheiro.

Todo o material e o homem foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães e se encontram à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos