LEM: Motociclista se envolve em acidente de trânsito após veículo avançar preferencial Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h50min da manhã, no cruzamento entre a Rua Castro Alves com a Rua Pará, foi registrado um acidente entre um automóvel de marca e modelo Ford/EcoSport e uma motocicleta Honda/CG, deixando uma pessoa ferida. Sengundo informações colhidas no local, o automóvel que transitava pela Rua Castro Alves […]

Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7h50min da manhã, no cruzamento entre a Rua Castro Alves com a Rua Pará, foi registrado um acidente entre um automóvel de marca e modelo Ford/EcoSport e uma motocicleta Honda/CG, deixando uma pessoa ferida.

Sengundo informações colhidas no local, o automóvel que transitava pela Rua Castro Alves desrespeitou a placa de parada obrigatória, avançando a preferencial e atingindo a motocicleta que transitava pela Rua Pará, lançando o motociclista para a calçada. A condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro, já o condutor da CG precisou de atendimento médico do SAMU, por apresentar provável fratura fechada em sua perna direita. A SUTRANS esteve presente, sinalizando e orientando o trânsito até a chegada da Polícia Militar.

O site Cerrado em Foco se solidariza com a vítima do acidente, que se trata de um colega de trabalho chamado Wesley Santos, do site Sigi Vilares, que estava executando suas atribuições do dia a dia.
Desejamos melhoras ao colega de trabalho.

Motocicleta da vítima
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos