LEM: Veículo invade preferencial e motociclista fica ferida. Colisão entre um veículo de marca e modelo Ford/Focus e uma motocicleta de marca e modelo HONDA/BIZ, ocorrido no início da tarde de desta quarta-feira 11, por volta das 12h no cruzamento das avenidas JK com a avenida Salvador. Segundo Segundo informações colhidas no local a motocicleta seguia pela Avenida JK sentido praça dos três […]

Colisão entre um veículo de marca e modelo Ford/Focus e uma motocicleta de marca e modelo HONDA/BIZ, ocorrido no início da tarde de desta quarta-feira 11, por volta das 12h no cruzamento das avenidas JK com a avenida Salvador.

Segundo Segundo informações colhidas no local a motocicleta seguia pela Avenida JK sentido praça dos três poderes quando foi colhida pelo veículo de marca e modelo FORD/FOCUS que seguia pela Avenida Salvador sentido BR e não respeitou aplaca de parada obrigatória. Segundo informações do condutor do veículo ele não teria vistoa motociclista, onde a colisão foi inevitável.

O condutor do veículo prestou socorro a vítima acionando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU e permaneceu no local até a chegada do socorro médico, A policia militar esteve no local registrando o acidente reordenando o trânsito até a chegada dos agentes da SUTRANS que fizeram sinalização devida. A vítima foi identificada com as iniciais C.F.S. DE 28 ANOS e apresentou ferimentos DORES EM MEMBRO INFERIOR ESQUERDO sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos