LEM: Vereador Elton Almeida diz não precisar ouvir opinião pública para votar. Na noite desta terça-feira (10), durante a 3º Sessão Ordinária de 2020, os Nobres Vereadores continuaram a debater o assunto polêmico que visa aumentar o número de cadeiras na Câmara. Desta vez, o protagonista foi o Vereador Elton Almeida, que usou sua fala para criticar uma posição do Vereador Nei Vilares na sessão passada, quando […]

Na noite desta terça-feira (10), durante a 3º Sessão Ordinária de 2020, os Nobres Vereadores continuaram a debater o assunto polêmico que visa aumentar o número de cadeiras na Câmara. Desta vez, o protagonista foi o Vereador Elton Almeida, que usou sua fala para criticar uma posição do Vereador Nei Vilares na sessão passada, quando Nei afirmou que votaria de acordo com a opinião popular e que iria realizar uma pesquisa para definir seu voto.

Ao contrário disso, o Vereador Elton relatou que não precisa de opinião pública para decidir seu voto.
“Tem pessoas que insistem que tem que ouvir a opinião pública para votar, eu nunca vi nenhum Deputado Federal fazer pesquisa para votar no congresso”, afirmou Elton Almeida.

Texto: Cleu Fegally

E você, concorda com o vereador?

Assista ao vídeo com a fala do vereador.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos