LEM: Em coletiva de imprensa, Prefeito Oziel Oliveira e Secretário de Saúde Felipe Merlhen falam sobre a suspeita de Coronavírus na cidade. No início da tarde desta quinta-feira (12), foi realizado uma coletiva de imprensa para relatar sobre a suspeita de uma mulher que supostamente esteja com Coronavírus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. A família da paciente procurou a Secretaria de Saúde para relatar sobre os sintomas, momento em que foi designado uma equipe […]

No início da tarde desta quinta-feira (12), foi realizado uma coletiva de imprensa para relatar sobre a suspeita de uma mulher que supostamente esteja com Coronavírus, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A família da paciente procurou a Secretaria de Saúde para relatar sobre os sintomas, momento em que foi designado uma equipe para estar indo até sua residência, a fim de realizar os exames necessários.

A notícia circulou nas redes sociais, levando muita preocupação à toda população, segundo informações passadas pelo secretário de saúde o resultado dos testes propostos sairá em 48 horas.

Acesse nosso podcast e ouça à entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos