LEM: SAMU socorre homem encontrado desmaiado dentro de caminhão. Homem necessita de atendimento médico após desmaiar em caminhão na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h50min, no pátio de posto de combustível da BR-020, na saída para Brasília. Segundo informações colhidas no local, o caminhoneiro do caminhão de marca e modelo Scania/113, do tipo rodocaçamba e de cor vermelha, ao terminar de jantar, […]

Homem necessita de atendimento médico após desmaiar em caminhão na noite desta quinta-feira (12), por volta das 21h50min, no pátio de posto de combustível da BR-020, na saída para Brasília.

Segundo informações colhidas no local, o caminhoneiro do caminhão de marca e modelo Scania/113, do tipo rodocaçamba e de cor vermelha, ao terminar de jantar, entrou na cabine do seu caminhão. Seu colega foi até um caminhão próximo, a fim de buscar seu celular e quando retornou, ao chamar pelo seu nome e não receber alguma resposta, decidiu abriu a porta do veículo, encontrando seu colega desacordado.

Após chamarem várias vezes o cidadão e não obterem resposta alguma, os colegas de trabalho acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o endereço citado, onde iniciou os primeiros atendimentos à vítima no local e posteriormente, o encaminhou à UPA por se encontrar desacordado. O cidadão que sofreu o desmaio foi identificado com as iniciais A.S.R., 31 anos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos