Irecê: Cumprimento de Mandado de Prisão e Flagrante por Tráfico de Drogas. RONDESP/Chapada durante patrulhamento no município de Irecê, tomou conhecimento de que uma mulher estaria traficando drogas na Rua Luiz Marques Dourado e que a citada estaria ferida na cabeça após vias de fato com alguém. Após localizar a residência da suspeita, esta foi encontrada na casa e apresentava uma pequena lesão na cabeça. Ao consultar […]

RONDESP/Chapada durante patrulhamento no município de Irecê, tomou conhecimento de que uma mulher estaria traficando drogas na Rua Luiz Marques Dourado e que a citada estaria ferida na cabeça após vias de fato com alguém.

Após localizar a residência da suspeita, esta foi encontrada na casa e apresentava uma pequena lesão na cabeça. Ao consultar seus dados, constava uma mandado de prisão em aberto em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas.

Em continuidade, as ações foram direcionadas para a Rua das Margaridas, onde a então presa iria adquirir drogas. Já nas proximidades, foi abordado o suposto fornecedor, com este foi apreendido aproximadamente 20g de cocaína. Na casa, também revistada, foi apreendido mais 21.8g de cocaína, 2 balanças de precisão e R$ 420,00, material que estavaaos cuidados da companheira deste último citado.

Os três envolvidos foram apresentados na delegacia local.

CPR – CHAPADA
RONDESP CHAPADA

Central de Polícia: 190
Disque – Denúncia: 75 9 9974-8158

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos