LEM: Mulher e criança ficam feridas após acidente de trânsito. Uma mulher e uma criança necessitaram de atendimento médico após se envolverem em um acidente de trânsito, ocorrido na Rua Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h15min. Segundo informações colhidas no local, um ônibus de transporte coletivo seguia pela Rua Paraíba, sentido à Cidade Universitária, quando ao fazer a parada […]

Uma mulher e uma criança necessitaram de atendimento médico após se envolverem em um acidente de trânsito, ocorrido na Rua Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h15min.

Segundo informações colhidas no local, um ônibus de transporte coletivo seguia pela Rua Paraíba, sentido à Cidade Universitária, quando ao fazer a parada para um passageiro embarcar, foi surpreendido por um veículo de marca e modelo Fiat/Mobi, de cor vermelha, que colidiu na parte traseira do ônibus, deixando a condutora ferida e necessitando de atendimento médico.

Populares que transitavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local do acidente, prestando às ocupantes do veículo os primeiros socorros, sendo elas avó e neta, sendo posteriormente encaminhadas à UPA, para serem avaliadas pelos plantonistas.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos