LEM: SUTRANS registra acidente de trânsito no centro da cidade. Acidente envolvendo dois veículos deixa mulher ferida no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h30min, no cruzamento entre a Rua Pernambucano com a Rua Castro Alves, situadas no centro da cidade. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Toyota/Corolla, de cor prata, seguia pela Rua Pernambucano e ao […]

Acidente envolvendo dois veículos deixa mulher ferida no início da tarde desta sexta-feira (13), por volta das 12h30min, no cruzamento entre a Rua Pernambucano com a Rua Castro Alves, situadas no centro da cidade.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Toyota/Corolla, de cor prata, seguia pela Rua Pernambucano e ao chegar no cruzamento com a Rua Castro Alves, foi surpreendido por um veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor prata, que desrespeitou a preferencial, vindo a colidir na lateral do veículo.

Uma equipe da SUTRANS compareceu no endereço, a fim de realizar o registro do acidente e sinalizar a via, para previnir a possibilidade de outro ocorrido como este. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, pois a condutora do Fiat/Strada necessitou de atendimento médico, sendo medicada no local e posteriormente, encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pelos plantonistas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos