São Desidério: Moradores de Sítio do Rio Grande interditam a BA-463. Nesta sexta-feira (13), moradores do Povoado Sítio do Rio Grande interditaram a BA-463, que liga o Povoado à cidade de São Desidério. Segundo informações colhidas por um internauta do site Cerrado em Foco que estava parado na fila de espera da via, a reivindicação dos moradores envolve a péssima qualidade que se encontra alguns trechos […]

Nesta sexta-feira (13), moradores do Povoado Sítio do Rio Grande interditaram a BA-463, que liga o Povoado à cidade de São Desidério.

Segundo informações colhidas por um internauta do site Cerrado em Foco que estava parado na fila de espera da via, a reivindicação dos moradores envolve a péssima qualidade que se encontra alguns trechos da estrada, onde existem vários buracos. Segundo informações, o antigo gestor do município relatou que tinha a verba para tal obra e mesmo assim, não foi executada, o que até hoje gera indignação na população.

A BA-463 ficou interditada e foi liberada apenas no final da tarde, por volta das 16h50min, momento em que os usuários da rodovia voltaram a transitar normalmente.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos