Barreiras: Casal é executado em lanchonete na madrugada deste sábado Casal é executado na madrugada deste sábado (14), em lanchonete localizada na Rua D, no bairro Vila Nova, em Barreiras. Segundo informações, o casal estaria na lanchonete quando, a bordo de uma motocicleta, chegaram dois meliantes realizando vários disparos contra o casal. O casal foi identificado como Lucas Pereira, de 23 anos, natural de Barreiras […]

Casal é executado na madrugada deste sábado (14), em lanchonete localizada na Rua D, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

Segundo informações, o casal estaria na lanchonete quando, a bordo de uma motocicleta, chegaram dois meliantes realizando vários disparos contra o casal.
O casal foi identificado como Lucas Pereira, de 23 anos, natural de Barreiras e Bruna Caroline de Jesus, de 22 anos e não tiveram chance de se protegerem.

No local, haviam várias pessoas que se desesperaram e se protegeram dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas foi possível constatar o óbito. A Polícia Militar foi acionada e se fez presente, preservando a cena do crime até a chegada a Polícia Técnica.

O Delegado Dr. Francisco de Sá esteve presente no endereço, para colher mais informações e dar início às investigações, a fim de esclarecer a motivação do crime. Ainda segundo informações, a vítima identificada como Lucas Pereira já possuía passagem pela Polícia, em decorrência de vários delitos cometidos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos