LEM: Acidente entre carro e moto acontece no bairro Jardim Imperial. Acidente entre carro e motocicleta ocorreu na manhã deste sábado (14), por volta das 11h50min, no cruzamento entre a Avenida Kiichiro Murata com Rua laci Márcio Hendges, situadas no bairro Jardim Imperial, envolvendo um automóvel de marca e modelo Renault/Sandero, de cor branco e uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150. Segundo o condutor […]

Acidente entre carro e motocicleta ocorreu na manhã deste sábado (14), por volta das 11h50min, no cruzamento entre a Avenida Kiichiro Murata com Rua laci Márcio Hendges, situadas no bairro Jardim Imperial, envolvendo um automóvel de marca e modelo Renault/Sandero, de cor branco e uma motocicleta de marca e modelo Honda/CG 150.

Segundo o condutor do Sandero, ele trafegava pela Rua laci Márcio quando ao cruzar com a Avenida Kiichiro Murata, não percebeu a motocicleta e no momento em que se deu conta, não era mais possível evitar o acidente.

Populares acionaram o SAMU e o condutor do automóvel permaneceu no local, até a chegada do socorro. O motociclista de iniciais D.S.S., de 30 anos, sentia dores em sua perna esquerda e foi socorrido e levado para a UPA de Luís Eduardo Magalhães.

Repórter Adê Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos