LEM: Dois condutores são apresentados no DISEP por embriaguez ao volante Na noite desta sexta-feira (13), na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz, aconteceu uma blitz educativa com o intuito de tirar de circulação condutores sem CNH, veículos com documentação irregular e condutores conduzindo veículo sob efeito de bebidas alcoólicas. Durante a blitz, um veículo de marca e modelo Chevrolet/Silverato, ao perceber o que ocorria, […]

Na noite desta sexta-feira (13), na Rua Ibitiba, situada no bairro Santa Cruz, aconteceu uma blitz educativa com o intuito de tirar de circulação condutores sem CNH, veículos com documentação irregular e condutores conduzindo veículo sob efeito de bebidas alcoólicas.

Durante a blitz, um veículo de marca e modelo Chevrolet/Silverato, ao perceber o que ocorria, evadiu-se do local, entretanto, os policiais militares que estavam presentes na blitz realizaram o acompanhamento, conseguindo interceptar o veículo e realizar a abordagem.

O motorista apresentava sinais claros de embriaguez e foi conduzido para o local da blitz, se recusando a fazer o teste de estilômetro. Ao ser percebido sinais claros de embriaguez e demonstrar arrogância, o cidadão foi conduzido ao DISEP.

Um veículo de marca e modelo Fiat/Fiorino, de cor branca, foi parado e o condutor foi convidado a fazer o teste de estilômetro, no qual foi constatado 0.80 Mg/L, ultrapassando o limite permitido por lei.

Diante dos fatos, o veículo Chevrolet/ Silverato e o veículo Fiat/Fiorino foram conduzidos através de um guincho ao patio da Prisma e os condutores de iniciais G.M.O. e O.G.C., foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos