LEM: Duplo homicídio bárbaro ocorre no bairro Santa Cruz Na manhã deste sábado (14), na esquina da Rua Central com a Rua Itabuna, ocorreu um duplo homicídio brutal de um casal moradores de rua, que dormiam em uma calçada no encontro das duas ruas. Segundo informações obtidas com o pai de uma das vítimas, seu filho de nome Edmilson Bispo da Silva, de 37 […]

Na manhã deste sábado (14), na esquina da Rua Central com a Rua Itabuna, ocorreu um duplo homicídio brutal de um casal moradores de rua, que dormiam em uma calçada no encontro das duas ruas.

Segundo informações obtidas com o pai de uma das vítimas, seu filho de nome Edmilson Bispo da Silva, de 37 anos, conhecido como ‘Cabelo’ era um homem trabalhador, até que se envolveu com o mundo das drogas e passou a morar nas ruas da cidade com uma mulher que o pai diz não conhecer ou saber o nome. A outra vítima ainda não foi identificada até o momento.

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço já citado, onde encontrou o casal deitado lado a lado em uma calçada com os rostos desfigurados, provavelmente vítimas de pauladas ou outro objeto que se assemelhe, já que no local não se encontravam pedras ou qualquer outra coisa que poderia ter sido usada no crime bárbaro.

Segundo informações colhidas no local, ninguém viu o que realmente teria acontecido e pela manhã, populares acionaram a Polícia. A Polícia Civil também foi até a cena do crime, a fim de colher informações sobre as vítimas e iniciar as investigações para elucidar o caso. A Polícia Militar acionou o Dote, para estarem realizando a perícia e posteriormente, removerem as vítimas do local.

Repórter Adê Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos