LEM: Homem é conduzido ao DISEP após morder e arrancar pedaço do dedo de companheira. Mulher compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na noite desta última sexta-feira (13), por volta das 21h10min, a fim de registrar um boletim de ocorrência devido à agressão do seu companheiro. Segundo informações colhidas, a mulher se desentendeu com seu companheiro de convívio por ter ciência de uma suposta traição. Ao chegar em […]

Mulher compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na noite desta última sexta-feira (13), por volta das 21h10min, a fim de registrar um boletim de ocorrência devido à agressão do seu companheiro.

Segundo informações colhidas, a mulher se desentendeu com seu companheiro de convívio por ter ciência de uma suposta traição. Ao chegar em sua residência, teve um desentendimento com ele e no momento em que a mulher foi dar um tapa no companheiro, tomou uma mordida no dedo onde teve um pequeno pedaço arrancado, sendo encaminhada à UPA por terceiros.

Após fazer o procedimento médico, assim que foi liberada, a mulher compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu identificar o indivíduo e apresentá-lo no DISEP. O indivíduo encontra-se à disposição da justiça, para as medidas cabíveis.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos