LEM: Homem é ferido com arma branca no bairro Jardim das Acácias. Homem necessitou de atendimento médico após um desentendimento, ficando ferido de arma branca na noite deste sábado (14), por volta das 19h40min, na Rua Piquizeiro, situada no bairro Jardim das Acácias. Segundo informações colhidas no local, dois homens estavam em um condomínio no momento em que ocorreu um desentendimento. Um dos homens desferiu golpes de […]

Homem necessitou de atendimento médico após um desentendimento, ficando ferido de arma branca na noite deste sábado (14), por volta das 19h40min, na Rua Piquizeiro, situada no bairro Jardim das Acácias.

Segundo informações colhidas no local, dois homens estavam em um condomínio no momento em que ocorreu um desentendimento. Um dos homens desferiu golpes de arma branca e quando uma pessoa tentou interferir na briga, acabou sendo ferido no braço direito.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local informado, prestou o atendimento à vítima e posteriormente foi encaminhado à UPA.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos