LEM: Motociclista fica ferido após colidir contra veículo. Motociclista necessitou de atendimento médico após colidir na lateral traseira de um veículo na manhã deste domingo (15), por volta das 10h50min, no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Senhor do Bonfim. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, seguia pela Avenida Salvador quando ao tentar […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após colidir na lateral traseira de um veículo na manhã deste domingo (15), por volta das 10h50min, no cruzamento da Avenida Salvador com a Rua Senhor do Bonfim.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Fiat/Strada, de cor branca, seguia pela Avenida Salvador quando ao tentar acessar a Rua Senhor do Bonfim, passou do local e por não conseguir fazer o retorno, optou em dar ré para acessar a via, no momento em o motociclista, por não conseguir parar, colidiu na lateral traseira do veículo.

Populares que transitavam pela região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao local informado e iniciou os primeiros atendimentos à vítima, identificada com as iniciais N.R.M., de 34 anos, que apresentou dores na região genital, sendo posteriomente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Repórter Adê Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos