LEM: Agências bancárias tem funcionamento interrompido em decorrência da greve dos vigilantes Agências bancárias de Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (16), tiveram seus funcionamentos interrompidos pela greve dos vigilantes, entretanto, duas agências do Banco do Brasil, que estão situadas na Rua Piauí e Rua Rondônia, encontram-se em funcionamento. Alguns dos vigilantes grevistas estão na porta da agência, protestando e impedindo que os clientes adentrem pra realizar seus […]

Agências bancárias de Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira (16), tiveram seus funcionamentos interrompidos pela greve dos vigilantes, entretanto, duas agências do Banco do Brasil, que estão situadas na Rua Piauí e Rua Rondônia, encontram-se em funcionamento. Alguns dos vigilantes grevistas estão na porta da agência, protestando e impedindo que os clientes adentrem pra realizar seus serviços.

Em meio ao protesto, ocorreu uma discussão entre um cliente do banco e um dos vigilantes que impedia a sua entrada, resultando em empurrões e ofensas, sendo necessário acionar a Polícia Militar para conter os ânimos dos indivíduos alterados.

A Polícia Militar compareceu ao local indicado, encaminhando as pessoas envolvidas para serem apresentadas ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), para prestarem esclarecimentos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos