LEM: Mulher fica ferida após colisão entre motocicletas Na noite desta terça-feira (17), por volta das 17h50min, um acidente entre o cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Ceará aconteceu entre duas motocicletas, deixando uma mulher ferida, que precisou de atendimento médico e foi atendida pelo SAMU e posteriormente, foi removida para UPA da cidade. Segundo informações colhidas no local, a motocicleta […]

Na noite desta terça-feira (17), por volta das 17h50min, um acidente entre o cruzamento da Rua São Francisco com a Rua Ceará aconteceu entre duas motocicletas, deixando uma mulher ferida, que precisou de atendimento médico e foi atendida pelo SAMU e posteriormente, foi removida para UPA da cidade.

Segundo informações colhidas no local, a motocicleta de marca e modelo Honda/Bros transitava pela Avenida Salvador, quando no cruzamento com a Rua Ceará, a condutora da moto Honda CG não parou, tornando a colisão inevitável.

Após o acidente, populares acionaram o SAMU e isolaram o local, pois por estar em horário de pico, ocorria um grande tráfego de veículos. No momento do acidente, a cidade passava por uma chuva torrencial e populares se reuniram com uma lona, com intuito de proteger a vítima da chuva até a chegada do SAMU, para a realização dos primeiros atendimentos.

Já o condutor da Honda Bros relatou que foi impossível evitar o acidente, pois quando se deu conta já estava em cima da outra motocicleta. Tal condutor sofreu apenas pequenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos