LEM: Polícia Militar prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas no centro da cidade Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h50min, uma guarnição ao realizar rondas pela Rua Pernambuco, situada no centro de Luís Eduardo Magalhães, assim que se aproximaram da Praça Ottomar Schwengber, se depararam com um jovem em atitude suspeita. Assim que o cidadão avistou a viatura, tentou imediatamente dispensar a droga. A guarnição fez […]

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h50min, uma guarnição ao realizar rondas pela Rua Pernambuco, situada no centro de Luís Eduardo Magalhães, assim que se aproximaram da Praça Ottomar Schwengber, se depararam com um jovem em atitude suspeita. Assim que o cidadão avistou a viatura, tentou imediatamente dispensar a droga.

A guarnição fez a abordagem e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado uma substância análoga à maconha e ao crack e após entrevistá-lo, o próprio indivíduo afirmou que havia acabado de receber o produto para revender.

Diante dos fatos, o sujeito foi apresentado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), juntamente com as vinte e seis porções de substância análoga à maconha, uma pedra de crack e uma quantia no valor de R$ 5,00, para a tomada das medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos