LEM: Advogado Luan Teixeira é vítima de estelionato após ter aparelho celular clonado Na tarde desta quarta-feira (18), o advogado Luan Teixeira teve seu aparelho celular clonado. Felizmente, o mesmo agiu rapidamente e através de suas redes sociais, avisou seus amigos e familiares que se alguém entrasse em contato pedindo qualquer quantia em dinheiro ou outro tipo de solicitação, que tal ato não era de sua autoria. Em […]

Na tarde desta quarta-feira (18), o advogado Luan Teixeira teve seu aparelho celular clonado. Felizmente, o mesmo agiu rapidamente e através de suas redes sociais, avisou seus amigos e familiares que se alguém entrasse em contato pedindo qualquer quantia em dinheiro ou outro tipo de solicitação, que tal ato não era de sua autoria.

Em um dos seus posts no Facebook, a pessoa que clonou o seu WhatsApp mandou mensagem para um de seus amigos, pedindo para efetuar uma transferência na conta de uma terceira pessoa na quantia de R$ 1.550,00.

Luan teve ciência que foi vítima de um golpe de estelionato, onde o golpista clona o celular da vítima e utiliza de suas informações para pedir dinheiro aos contatos e posterior a isso, informou a todos que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos