LEM: Repórter Cleu Fegally entrevista Direitor da UPA Carlos Baruzo. Nesta quinta-feira (19), o repórter da Rádio Cultura 104.9 FM Cleu Fegally compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), local onde realizou uma entrevista com o Diretor da Unidade, o Sr. Carlos Baruzo. Na oportunidade, Carlos Baruzo conta como está sendo lidar com esta situação da pandemia do Coronavírus, que está causando transtorno e muito […]

Nesta quinta-feira (19), o repórter da Rádio Cultura 104.9 FM Cleu Fegally compareceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), local onde realizou uma entrevista com o Diretor da Unidade, o Sr. Carlos Baruzo.

Na oportunidade, Carlos Baruzo conta como está sendo lidar com esta situação da pandemia do Coronavírus, que está causando transtorno e muito pânico nas pessoas. Em meio a tudo que está acontecendo, os cidadãos estão preocupados por não encontrarem álcool em gel e sabão líquido, itens essenciais para a higienização das mãos.

O Sr. Carlos afirma que na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) está tendo todo o material em estoque, para estar atendendo toda à população.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista concedida ao repórter Cleu Fegally.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos