Passageiros que chegam à rodoviária de Irecê são monitorados. Passageiros recebem orientações acerca da pandemia do coronavírus – Foto: Montagem/CN Com o objetivo de prevenção no município de Irecê, em função da pandemia do coronavírus, todos os passageiros que estão chegando à cidade por meio de transporte coletivo estão sendo monitorados. Uma equipe de profissionais de saúde do município vem realizando aferições de temperatura, como […]

Passageiros recebem orientações acerca da pandemia do coronavírus – Foto: Montagem/CN

Com o objetivo de prevenção no município de Irecê, em função da pandemia do coronavírus, todos os passageiros que estão chegando à cidade por meio de transporte coletivo estão sendo monitorados.

Uma equipe de profissionais de saúde do município vem realizando aferições de temperatura, como forma de prevenção do contágio do coronavírus.

Além disso, a equipe vem dando orientações de como higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e como agir em casos de tosse e espirros. Vários panfletos estão sendo distribuídos aos passageiros.

A medida se estende, também, em outros pontos de ônibus espalhados pela cidade, que recebem passageiros de outros lugares da região.

Fonte: Central Notícia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos