LEM: Colisão entre veículos deixa mulher ferida. Mulher necessita de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito, no cruzamento entre a Avinda Brasília com a Rua Castro Alves, situadas no centro da cidade, por volta das 13h08min. Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Avenida Brasília em sua motocicleta Shineray, sentido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando […]

Mulher necessita de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito, no cruzamento entre a Avinda Brasília com a Rua Castro Alves, situadas no centro da cidade, por volta das 13h08min.

Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Avenida Brasília em sua motocicleta Shineray, sentido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando ao chegar no cruzamento com a Rua Castro Alves, o veículo de marca e modelo Fiat/Uno, de cor branca, que seguia sentido ao centro da cidade, ao invadir a preferencial, não percebeu a aproximação da motocicleta, desencadeando na colisão.

O condutor do veículo, juntamente com os populares que transitavam próximo ao local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu no endereço informado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentou dores na região da costela e escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pelos plantonistas.

A SUTRANS esteve no local registrando o acidente.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos