LEM: Feiras acontecem neste final de semana com restrições de espaço. O decreto 31/2020, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (19), regulamenta a maneira do funcionamento do comércio em geral na cidade de Luís Eduardo Magalhães e autoriza o funcionamento das feiras livres. Entretanto, alguns termos como o distanciamento tem gerado discussão. O artigo 2° fala que será permitido uma pessoa a cada 4m². […]

O decreto 31/2020, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (19), regulamenta a maneira do funcionamento do comércio em geral na cidade de Luís Eduardo Magalhães e autoriza o funcionamento das feiras livres.

Entretanto, alguns termos como o distanciamento tem gerado discussão. O artigo 2° fala que será permitido uma pessoa a cada 4m². Em conversa com o Secretário Interino de Indústria e Comércio Sr. Eduardo Yamashita, ele relata que é uma medida protetiva para não cancelar a feira, mas caso as pessoas não respeitem tais normas, o decreto pode ser alterado e as feiras canceladas.

Repórter Cleu Fegally da Rádio Cultura 104.9 FM.

Ouça as orientações aos feirantes e frequentadores repassadas pelo Secretário.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos