LEM: Guarda Civil Municipal recupera motocicleta roubada. Compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na data do dia 12/03 um homem, a fim de registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de uma motocicleta, ocorrido na Rua Paraíba, na praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. O meliante encontrava-se armado e roubou a motocicleta de marca e modelo Honda/CG150 […]

Compareceu no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) na data do dia 12/03 um homem, a fim de registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de uma motocicleta, ocorrido na Rua Paraíba, na praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. O meliante encontrava-se armado e roubou a motocicleta de marca e modelo Honda/CG150 Titan, de cor preta.

Nesta sexta-feira (20), por volta das 14h, a guarnição da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima de que em uma residência, localizada na Rua Candeias, no bairro Santa Cruz, havia uma motocicleta com características semelhantes.

Ao chegar no local informado, a guarda constatou a veracidade da denúncia, encontrando a motocicleta de marca e modelo Honda/CG150 Titan, que também apresentava registro de roubo.

Diante do fato, a guarnição da Guarda Civil Municipal, juntamente com o apoio do Secretário de Ordem Pública, Segurança e Trânsito Daniel Alvarez, apresentou a motocicleta no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), ficando à disposição da justiça para a tomada das medidas cabíveis.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos