LEM: Juiz Eleitoral Dr. Flávio Ferrari Fala sobre ações do judiciário em decorrer do corona vírus. Com a determinação de isolamento muitas pessoas têm dúvidas sobre ações jurídicas e como irão funcionar as audiências públicas na Bahia. O magistrado fala sobre o período que exige cuidados especiais e isolamento mas relata que as atividades não pararam e os profissionais estão adotando a modalidade office home. Em decorrer de cancelamentos de reuniões, […]

Com a determinação de isolamento muitas pessoas têm dúvidas sobre ações jurídicas e como irão funcionar as audiências públicas na Bahia.

O magistrado fala sobre o período que exige cuidados especiais e isolamento mas relata que as atividades não pararam e os profissionais estão adotando a modalidade office home.

Em decorrer de cancelamentos de reuniões, as eleições municipais também podem sofrer alterações, no entanto Dr Flávio relatou que os cartórios eleitorais sofreram mudanças na maneira de trabalhar e afirmou estar aguardando os próximos dias para fazer qualquer afirmação sobre o período.

Texto: Cleu Fegally, rádio Cultura FM 104.9

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista completa na íntegra.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos