LEM: Homem fica levemente ferido após colisão entre veículos no bairro Santa Cruz. Motociclista fica levemente ferido após colisão entre veículos no cruzamento da Rua Irecê com a Rua Jequié, na manhã deste sábado (21), por volta das 07h45min, no bairro Santa Cruz. Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor vermelha, sentido à BR-242, quando o veículo […]

Motociclista fica levemente ferido após colisão entre veículos no cruzamento da Rua Irecê com a Rua Jequié, na manhã deste sábado (21), por volta das 07h45min, no bairro Santa Cruz.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista seguia em sua motocicleta de marca e modelo Honda/Bros, de cor vermelha, sentido à BR-242, quando o veículo que transitava pela Rua Jequié, ao acessar a Rua Irecê, não percebeu a presença do motociclista, desencadeando na colisão.

O condutor do veículo permaneceu no local e com a ajuda de populares que transitavam pela região, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu ao endereço informado e prestou os primeiros socorros à vítima, identificada com as iniciais D.V.S., de 31 anos, que apresentou escoriações leves pelo corpo e após assinar o termo, foi liberado no local.

Repórter Adê Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos