LEM: Homem é executado com vários tiros na porta de bar no bairro Jardim das Acácias Homicídio ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 23h50min, na Rua Tamboril, situada no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do crime, estima-se de que a vítima estava na porta do bar acompanhado por três mulheres, quando dois homens que passavam pela rua a pé dispararam […]

Homicídio ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 23h50min, na Rua Tamboril, situada no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do crime, estima-se de que a vítima estava na porta do bar acompanhado por três mulheres, quando dois homens que passavam pela rua a pé dispararam diversas vezes contra ele, que não teve tempo de reação, vindo a óbito no local.

No momento dos disparos, pessoas que se encontravam no estabelecimento saíram correndo para se protegerem.

Os autores dos disparos fugiram, tomando rumo ignorado. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), a fim de socorrer a vítima, entretanto, ao chegar no endereço informado, a equipe de socorristas só pôde constatar o óbito do cidadão, que foi identificado como Gustavo Ferreira da Silva, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, preservando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para iniciar a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos