LEM: Motociclista fica ferida após ser atingida por veículo. Motociclista necessitou de atendimento médico após veículo a atingir na tarde deste domingo (22), por volta das 17h20min, no cruzamento entre a Rua Rio das Balsas com a Rua das Camélias, situadas no bairro Jardim Ipê. Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua das Camélias em sua motocicleta de marca e modelo […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após veículo a atingir na tarde deste domingo (22), por volta das 17h20min, no cruzamento entre a Rua Rio das Balsas com a Rua das Camélias, situadas no bairro Jardim Ipê.

Segundo informações colhidas no local, a motociclista seguia pela Rua das Camélias em sua motocicleta de marca e modelo Honda/CG150 Titan, de cor prata, quando chegou no cruzamento entre as vias parou a motocicleta, no momento em que um veículo de marca e modelo Fiat/Strada, que seguia pela Rua Rio das Balsas, acabou colidindo na motociclista, que caiu ao solo e ainda arrasou a motocicleta por alguns metros, saindo do local sem prestar socorro à vítima.

Populares que transitavam próximo ao local acionaram a Polícia Militar, que prontamente esteve presente, registrando o acidente e acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que se deslocou até o endereço e prestou os primeiros socorros à vítima, identificada com as iniciais K.O., de 22 anos, que apresentou fratura na perna direita e escoriações pelo corpo, sendo posteriormente encaminhado à UPA.

Reportagem Grazieli Luz

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos