LEM: Motociclista fica ferido após colisão contra veículo. Motociclista necessitou de atendimento médico após colisão contra veículo na Rua José Cardoso de Lima, situada no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 15h20min. Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Ford/Focus, de cor vermelha, seguia pela Rua José Cardoso de Lima, sentido à Avenida Salvador, […]

Motociclista necessitou de atendimento médico após colisão contra veículo na Rua José Cardoso de Lima, situada no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 15h20min.

Segundo informações colhidas no local, o veículo de marca e modelo Ford/Focus, de cor vermelha, seguia pela Rua José Cardoso de Lima, sentido à Avenida Salvador, quando ao dar a seta para acessar o Cartório Koerner, o motociclista tomou uma posição no ponto cego do motorista, desencadeando na colisão.

O motorista do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prontamente compareceu ao local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas, identificadas com as iniciais D.J.S., de 27 anos, que apresentou contusão no joelho esquerdo, sendo posteriomente encaminhado à UPA.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos