LEM: 85 CIPM aborda e averigua ônibus lotado na BR-242. Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h, um ônibus lotado de passageiros que trafegava pela BR-242 saindo de Brasília, com destino ao Estado do Piauí, foi flagrado por policiais militares que receberam uma informação da barreira sanitária que está montada em Roda Velha, informando que havia um passageiro que se encontrava no veículo […]

Na noite desta quinta-feira (26), por volta das 20h, um ônibus lotado de passageiros que trafegava pela BR-242 saindo de Brasília, com destino ao Estado do Piauí, foi flagrado por policiais militares que receberam uma informação da barreira sanitária que está montada em Roda Velha, informando que havia um passageiro que se encontrava no veículo que iria descer em Luís Eduardo Magalhães. A guarnição abordou o veículo para averiguar a informação e encontrou o passageiro, que relatou que estava vindo para casa de familiares e no dia de amanhã (27), estaria seguindo viagem para Irecê, juntamente com a família.

Foi feito o cadastro e colhido as informações do passageiro, que foi orientado sobre ficar em quarentena.

A 85 CIPM tem estado vigilante aos ônibus que cruzam nossa BR e tem agido sempre que necessário para evitar que o COVID-19 chegue até o município, através dos ônibus que ainda circulam pelas estradas.

Após o aferimento de temperatura de todos os passageiros, uma guarnição da Polícia Militar fez a escolta do veículo até os limites da cidade, para que todos seguissem viagem.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos