Barreiras: Colisão frontal entre carreta e automóvel. Na noite deste sábado por volta das 20h um acidente na BR 242 com colisão frontal ocorreu a 16 km de Luís Eduardo Magalhães, entre uma carreta Scania 360 e um automóvel de marca e modelo Fiat /Siena. No automóvel que ficou com a frente totalmente destruída estavam três passageiros, sendo dois adultos e uma […]

Na noite deste sábado por volta das 20h um acidente na BR 242 com colisão frontal ocorreu a 16 km de Luís Eduardo Magalhães, entre uma carreta Scania 360 e um automóvel de marca e modelo Fiat /Siena.

No automóvel que ficou com a frente totalmente destruída estavam três passageiros, sendo dois adultos e uma criança que ficaram feridos e precisando acionar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU de Luís Eduardo Magalhães.

Já o motorista da carreta que estava carregada com soja nada sofreu, mas por está desorientado foi atendido pelos socorristas sendo liberado em seguida ainda no local.

Segundo o condutor da carreta que trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães relatou a nossa equipe que o automóvel vinha fazendo uma ultrapassagem em outra carreta e que ao perceber que o veículo não teria espaço para concluir a ultrapassagem o mesmo tentou sair para o acostamento mais não foi possível evitar o acidente, pois o automóvel colidiu de frente pegando na roda esquerda da carreta e parando do outro lado da rodovia, já a carreta após a colisão saiu da pista avançando sobre a vegetação onde arrancou as duas rodas dianteiras do veículo como pode ser visto nas fotos.

As três vítimas do automóvel foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA e passam bem.

Repórter Adê Cerrado

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos