LEM: Três pessoas ficam feridas por disparo de arma de fogo, após tentativa de homicídio no Bairro tropical Ville II. Três pessoas ficam feridas ao serem alvejadas por disparo de arma de fogo na noite deste sábado(28) por volta das 20h30min, no bairro tropical Ville II. Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos encapuzados a bordo de uma caminhonete de marca e modelo Toyota/Hillux de cor branca chegaram à Rua onde tinha várias pessoas efetuando […]

Três pessoas ficam feridas ao serem alvejadas por disparo de arma de fogo na noite deste sábado(28) por volta das 20h30min, no bairro tropical Ville II.

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos encapuzados a bordo de uma caminhonete de marca e modelo Toyota/Hillux de cor branca chegaram à Rua onde tinha várias pessoas efetuando os disparos de arma de fogo atingindo três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, ainda segundo informações os indivíduos evadiram do local tomando rumo ignorado.

Os atingidos foram socorridos para unidade de Pronto Atendimento – UPA por terceiros, momento em que chegaram à unidade os feridos foram atendidos por enfermeiros do SAMU que já se encontrava no local, onde passaram por avaliação médica.

A polícia militar foi acionada e compareceu à Unidade de Pronto Atendimento – UPA a fim de colher mais informações e abrir investigação para elucidar o caso.

Repórter Maurício Silvério

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos