LEM: Colisão entre moto e carro deixa motociclista levemente ferido Colisão entre um veículo de marca e modelo Fiat/Mobi e uma motocicleta Honda/Biz ocorreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h40min, no cruzamento entre a Rua José Cardoso de Lima com a Avenida Brasília, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local do acidente, a condutora seguia pela Rua […]

Colisão entre um veículo de marca e modelo Fiat/Mobi e uma motocicleta Honda/Biz ocorreu na manhã desta terça-feira (31), por volta das 8h40min, no cruzamento entre a Rua José Cardoso de Lima com a Avenida Brasília, situadas no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local do acidente, a condutora seguia pela Rua José Cardoso de Lima sentido ao centro da cidade, quando ao realizar a travessia da avenida, segundo a condutora, não percebeu o motociclista que seguia pela Avenida Brasília, sentido à UPA, tornando a colisão inevitável.

A SUTRANS esteve no local dando suporte e acionou a Polícia Militar, que esteve no endereço informado para fazer o registro do acidente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, que apresentou ferimentos leves e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para a avaliação.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos