LEM: Secretário Daniel Alvares e membros da Secretaria são vistos implementando faixas de distanciamento em entradas de bancos Secretaria de Ordem Pública e Trânsito pinta faixas para limitar o espaço entre clientes nas portas de bancos da cidade. Na manhã desta última terça-feira (31), foi registrado na entrada de alguns bancos da cidade uma grande aglomeração de pessoas em busca de serviços bancários, onde foi preciso a intervenção da Secretaria, para realizar a […]

Secretaria de Ordem Pública e Trânsito pinta faixas para limitar o espaço entre clientes nas portas de bancos da cidade.

Na manhã desta última terça-feira (31), foi registrado na entrada de alguns bancos da cidade uma grande aglomeração de pessoas em busca de serviços bancários, onde foi preciso a intervenção da Secretaria, para realizar a implantação de uma organização mínima no atendimento aos clientes, com o intuito de evitar aglomerações.

Em conversa com os gerentes das instituições, o Secretário Daniel Alvares buscou entendimento para que se possa orientar os clientes para evitar aglomerações.

Já na noite desta terça-feira (31), nossa equipe de reportagem flagrou a Secretaria, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, pintando demarcações na calçada, com o objetivo de que os clientes mantenham espaçamento de pelo menos um metro de distância entre si. Na oportunidade, Daniel Alvares falou com nossa equipe.

Acesse nosso podcast e ouça entrevista obtida com exclusividade.com o Secretario Daniel Alvares

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos