LEM: Empresárias do ramo de lotérica fala sobre as filas e a propagação do Coronavírus As lotéricas estão dentro das atividades consideradas como serviços essenciais e por esse motivo, é um serviço que não paralisou suas atividades. Mesmo com o horário de funcionamento que vai até o fim de semana, muitas filas tem sido registradas em frente às duas agências do município. Segundo as proprietárias, o motivo é para atender […]

As lotéricas estão dentro das atividades consideradas como serviços essenciais e por esse motivo, é um serviço que não paralisou suas atividades. Mesmo com o horário de funcionamento que vai até o fim de semana, muitas filas tem sido registradas em frente às duas agências do município. Segundo as proprietárias, o motivo é para atender as recomendações de segurança. O público dentro das agências é limitado e desta forma, as filas se formam pelo lado externo.

Em conversa com nossa equipe, foi relatado o uso de álcool 70% na entrada dos estabelecimentos e outros cuidados para proteção do público, como também das atendentes do local, de acordo com a explicação da Sra. Vivian Sholosser, da Lotérica Lotobem.

No bairro Mimoso II, a procura também tem aumentado e a proprietária Sra. Angela Cristina, relatou que é comum aumentar o fluxo no início do mês e compartilhou conosco como tem orientado seus clientes diante das recomendações.

Lotérica Lotobem Bairro Santa Cruz

Reportagem Cleú Fegally para o informativo Cultura 104.9 FM e site Cerrado em Foco

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos