LEM: Repórter Adê Cerrado entrevista médico de Barra (BA), para falar sobre o primeiro caso confirmado de COVID-19 Dr. Francisco Machado, médico da cidade de Barra (BA), fala sobre o caso confirmado de COVID-19 e o comportamento da população, após o resultado ser publicado pela Secretaria de Saúde. Na oportunidade, o Dr. Francisco Machado fala que quando as notícias sobre o Coronavírus ocorrem em outras cidades, a população tem uma grande dificuldade em […]

Dr. Francisco Machado, médico da cidade de Barra (BA), fala sobre o caso confirmado de COVID-19 e o comportamento da população, após o resultado ser publicado pela Secretaria de Saúde.

Na oportunidade, o Dr. Francisco Machado fala que quando as notícias sobre o Coronavírus ocorrem em outras cidades, a população tem uma grande dificuldade em sentir o verdadeiro drama, entretanto, quando a realidade chega e a suspeita de um caso é confirmada, os cidadãos começam a levar as coisas mais a sério.

O caso ocorrido na cidade de Barra (BA), foi confirmado através de uma barreira sanitária feita na entrada da cidade, onde um homem que viajava em seu carro de passeio foi parado e após aferir sua temperatura, o mesmo recebeu todas as orientações e depois de realizar os testes, foi diagnosticado com o vírus. Vale salientar que as cidades que estão fazendo essa barreira sanitária, tem feito grande diferença para o impedimento da proliferação do vírus e também para evitar a chegada dele em novas cidades.

Acesse nosso podcast e ouça a entrevista exclusiva feita com o Dr. Francisco Machado, realizada pelo repórter Adê Cerrado para o Informativo Cultura, da Rádio Cultura 104.9 e site Cerrado em Foco.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos