Bahia: Aeronaves do GRAER da PM atuam prontamente para ações contra o COVID-19 As aeronaves do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar tem atuado como um importante reforço nas ações de prevenção, controle e tratamento do novo Coronavírus. O trabalho vai desde o reconhecimento de amostras de testes para identificação do vírus, até o transporte para alimentação de pacientes de UTI neonatais. Além disso, a rapidez do vetor […]

As aeronaves do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar tem atuado como um importante reforço nas ações de prevenção, controle e tratamento do novo Coronavírus.

O trabalho vai desde o reconhecimento de amostras de testes para identificação do vírus, até o transporte para alimentação de pacientes de UTI neonatais.

Além disso, a rapidez do vetor aéreo possibilita o atendimento dos procedimentos que precisam ser executados entre às Unidades de Saúde de Salvador e hospitais das cidades afastadas da capital, como Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras e Porto Seguro.

Fonte: GovBA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos