Ibotirama: Primeiro caso de COVID-19 é confirmado na cidade de Ibotirama (BA) Com este 1° caso confirmado para o teste de Coronavírus na cidade de Ibotirama (BA), medidas mais rígidas de controle estão sendo adotadas a partir deste exato momento. Peço àqueles que criticam e acham tudo exagerado quando falamos que, por favor, respeitem as solicitações pois o momento é de cuidado, de atenção e sobretudo, de […]

Com este 1° caso confirmado para o teste de Coronavírus na cidade de Ibotirama (BA), medidas mais rígidas de controle estão sendo adotadas a partir deste exato momento.

Peço àqueles que criticam e acham tudo exagerado quando falamos que, por favor, respeitem as solicitações pois o momento é de cuidado, de atenção e sobretudo, de união. Por favor, que sejam esquecidas às diferenças, principalmente as políticas, diante toda situação que ocorre e para ainda o que está por vir.

Se estávamos rígidos anteriormente, seremos ainda mais agora. O comércio voltar a fechar hoje a partir das 14h e outras ações também serão impostas no Decreto, que sairá ainda na data desta segunda-feira (06).

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos