LEM: Dois homens são detidos sob acusação de desviar parte de carga de soja. Na noite do último sábado (04), a Polícia Militar recebeu informações de que poderia estar ocorrendo um furto de parte de uma carga de soja, na Rua Sibipiruna, situada no bairro Jardim das Acácias. Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia, ao encontrar dois homens em um galpão descarregando o material. No […]

Na noite do último sábado (04), a Polícia Militar recebeu informações de que poderia estar ocorrendo um furto de parte de uma carga de soja, na Rua Sibipiruna, situada no bairro Jardim das Acácias.

Chegando ao local, a guarnição constatou a veracidade da denúncia, ao encontrar dois homens em um galpão descarregando o material. No endereço, encontrava-se como caseiro uma pessoa de iniciais W.L.C.C., de 33 anos, que ao ser questionado, o homem de iniciais A.F.C., de 37 anos, que também estava presente, informou que teria praticado outro furto de soja no dia interior e apresentou um cheque na quantia de R$ 2 mil reais, fruto da venda da mercadoria. O homem informou também que pagava ao caseiro R$ 4,00 por cada saca embalada e haviam no galpão aproximadamente 50 sacas. Ainda foi informado aos policiais que a carga pertence ao produtor de iniciais D.D. e que seria entregue na Bunge. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário da mercadoria posteriomente.

Diante dos fatos, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) os indivíduos de iniciais A.F.C., de 37 anos e W.L.C.C., de 33 anos, ficando à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos