LEM: Homem sofre tentativa de homicídio após briga em bar. Na noite deste domingo por volta das 23H 40min, a polícia militar atendeu um chamado quando moradores do Bairro Mimoso II relataram que havia um homem transitando em uma motocicleta HONDA/ CG carregando uma arma de fogo tipo espingarda de imediato uma guarnição foi deslocada para averiguar a situação. Chegando ao local a guarnição da […]

Na noite deste domingo por volta das 23H 40min, a polícia militar atendeu um chamado quando moradores do Bairro Mimoso II relataram que havia um homem transitando em uma motocicleta HONDA/ CG carregando uma arma de fogo tipo espingarda de imediato uma guarnição foi deslocada para averiguar a situação.

Chegando ao local a guarnição da 85ª CIPM se deparou com pessoas que estavam na porta de um bar e relataram que o homem de iniciais N.J.S de 42 anos portando o rifle teria se desentendido mais cedo com duas pessoas no bar por causa de uma mulher e teria voltado logo após e tentado contra sua vida.

Segundo relatos das vítimas de iniciais R.R.S de 20 anos e M.A.L.M de 26 anos eles estavam no bar durante parte do dia e o acusado teria mexido com sua esposa, quando ele o repreendeu e houve uma pequena discussão aonde a vítima alertou o acusado que a mulher era sua esposa. Não conformado com a situação o acusado ofendeu as vítima, proferindo palavras de baixo calão e dizendo ‘que se eles fossem homem que aguardassem ele voltar’ as vítimas relataram a nossa equipe de reportagem que logo em seguida o acusado voltou momentos depois com a espingarda em mãos e atirou em direção as vítimas acertando uma delas de raspão no pescoço.

As vítimas relataram que ele já chegou atirando e que a espingarda falhou, dando tempo para que eles reagissem partindo para cima do acusado que ainda conseguiu efetuar um disparo que pegou de raspão, mas foi rendido pelas vítimas que conseguiram tomar a espingarda e partiram para luta corporal atingindo o acusado com várias coronhadas de sua própria arma.

O acusado de iniciais N.J.S de 42 anos ficou bastante machucado na parte da cabeça, após as vítimas agirem em legítima defesa e foi conduzido por terceiros até a UPA da cidade.

A polícia militar ficou custodiando o acusado na UPA para que fossem feito o atendimento médico e posteriormente ser encaminhado ao DISEP para prestar os esclarecimentos à justiça e apresentaram a arma tipo carabina calibre 22 e a motocicleta do acusado ao DISEP.

As duas vítimas foram ouvidas e liberadas.

Acesse nosso Podcast e ouça a entrevista completa.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos